sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Aventura na terra dos blogueiros!

Salve amigos, depois de muito tempo reticente, resolvi me aventurar pela "blogosfera". Estou iniciando esse blog pra compartilhar informações, conhecimento, utilidades, inutilidades sobre diversos assuntos. 
Para início, estou aguardando meu adaptador M42 para Sony alpha chegar da china pra postar um série de testes combinando a tecnologia de uma DSLR Sony Alpha 200 com a lente que me iniciou na fotografia SLR, a Helios 44M-6, uma lente 58mm 1:2 (16) muito gostosa de fotografar, essa lente vinha nas Zenit de filme, e eu tive uma dessas na adolescência. 
Gostaria que os amigos deixassem sugestões do que gostariam de ver testado. A priori imagino um teste de uso dela em situações diversas, mas especialmente para retratos que é sua vocação e comparar os resultados possíveis com a lente do kit.
Assim que o adaptador chegar, posto o teste!
 
Vai aí uma foto da lente.

2 comentários:

  1. Alguma novidade, depois de tantos meses?
    Usar a Helios com adaptador na Sony é muito bacana!

    ResponderExcluir